sábado, 2 de outubro de 2010

Será?

Marina como alternativa??? PV informa que caso tenha segundo turno entre Dilma e Serra, o apoio vai para o PSDB de Serra...
Ai a onda verde começará a amarelar... quero só ver os esquerdistas que dizem que Marina é o melhor nome, votando no Picolé de xuxu... Marina, quem te viu quem te vê hein...
Mas, xuxu é verde né, será q é por isso??? KKKKKKKKKKKKKKk

O povo do PV também não sabe o que fala né... coerência com a transformação social né, apesar de que em diversos estados o PV já se alia com o capital destruidor.. esquesito hein verdinhos...
risos!

O PV é aliado do PSDB de Serra na maioria dos Estados, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A ala ligada ao PT é minoritária na sigla.
Outros dirigentes ouvidos pela reportagem dizem que a tese de apoio a Serra prevaleceria na executiva nacional do PV, que deve discutir o assunto no início da semana.
Segundo Penna, o desempenho de Marina fará o partido sair mais forte das urnas amanhã, mesmo que ela não vá ao segundo turno. Para ele, optar pela neutralidade seria desperdiçar este capital político nas negociações para o segundo turno.
"O que está em jogo é a nossa capacidade de influenciar o próximo governo. O PV não ficará neutro. A neutralidade seria uma forma de dar as costas ao processo democrático."
Ele não quis manifestar preferência entre Dilma e Serra, embora integre a base de apoio ao prefeito Gilberto Kassab (DEM), aliado do tucano, na Câmara de Vereadores de São Paulo.
Em São Paulo e Minas, o PV participa de governos estaduais do PSDB, e no Rio os tucanos apoiam Fernando Gabeira (PV) ao governo.
O candidato verde ao governo paulista, Fabio Feldmann, é fundador do PSDB e fez dobradinha com o tucano Geraldo Alckmin nos últimos debates. Ricardo Young (PV) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) fazem dobradinha na corrida ao Senado.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/808214-sem-marina-pv-deve-anunciar-apoio-a-serra.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário