terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resumão de find ano! Axé minha gente. Boas energias famíllia, amigos, Marginaliaria e compas de luta!

Bom tantas coisas para relatar... Resumão: Estou feliz e com fé que dias melhores virão.

Levei um susto depois do Sarau na Ação Educativa, a caminho de casa fui abordada e assaltada. Foi duro, foi chato, foi violento. Passou! Estou bem!

Uma loucura de trampos e fechamento do boneco da antologia 'Baseado de Ponta'.  A agência Enkel arrasou no trampo e o material ficou lindo, com relação aos textos o grupo garante a qualidade(rs).
 Se tive férias?! Nananinanão. Sempre atenta as aulas da Fundação Casa e ansiosa para ver o livro e o DVD.
Ops! Por falar em DVD o Coletivo Marginaliaria fez um pré-lançamento do material no último levante do ano! Emocionante!!!!

Tivemos lançamento do livro Negrafias que contou com diversos autores e dois membros do Marginaliaria: Andrio Candido e Janaina Santana. Satisfação imensa! Muito feliz!!!!
Cheguei tarde no lançamento do dia 16 de dezembro, mas compareci!

... Voltando ao fim do ano hehehe mesmo atenta ao trabalho, passei ótimos momentos com a família especialmente com meu amor. Acho que consegui descansar e aproveitar as pessoas e energias boas ao meu redor.
 Ano Novo foi momento de juntar a família Santana Neix e brindar um novo ano! Axé!

*** Este resumão merece fotos e elas virão juntas com as anteriores que eu já tava devendo heheheheh.

Ótimo ano pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário