sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agendinha do final de semana! Marginaliaria, Samba e Sarau na Virada e Luiz Gonzaga!

Bom gente. Fiquei uma semana ausente. Estava dando obrigação de santo. Minha Yemanjá me fortaleceu. Estou forte e energizada.

Este final de semana tem Virada Cultural e eu recomendo Os Palcos de Sarau e Samba e indico o cortejo de forró na Luz. Projeto "Viva Luiz" em prol a cultura popular.

Mas antes de inciar os festejos da Virada Cultural de Sampa apareçam na quebrada de São Miguel no nosso cortejo marginal seguido de poesia e música. Sarau na biblioteca. Eu estarei por lá e conto com vocês.

Asé e muita cultura!

 Marginaliaria na Biblioteca Raimundo Menezes.
Neste friozinho vai rolar um bom caldinho verde! 
Pode chegar!

Estaremos na Virada Cultural. Sempre bem acompanhados. Valeu Mesquiteiros!


Samba e Sarau na Virada Cultural!



 Forró sem palco, mas com cortejo de Luiz! 
Viva Luiz!


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário