terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sonho que se sonha junto!

Que alegria ver interpretes das minhas músicas prediletas e os autores dos melhores livros que já li e que tiveram responsabilidades na minha formação, no meu modo de ver a vida... que alegria perceber que não estamos sozinhos e que não nos calamos.

Me sinto parte da luta por um mundo melhor possível.

Deixa a dilma me levar, Dilma leva eu!!!!!

Este não é um sonho que sonhamos só , é uma conquista que sonhamos juntos... Nunca antes na história deste país!

Teremos uma mulher, teremos mais qualidade, continuaremos uma história de luta e resistência.

Ousar lutar, ousar vencer!

A esperança sempre vencerá o medo!

Hasta siempre!!!!!!!!

Assistam e emocionem-se!

http://www.dilma13.com.br/video/artistas-e-intelectuais-declaram-apoio-a-dilma-no-rio-de-janeiro1/

Acompanhe o discurso...

http://www.dilma13.com.br/video/discurso-de-dilma-no-ato-de-artistas-e-intelectuais-18-de-outubro-parte-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário