segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ansiosos?! Ti Ti Ti cultural!

Sim, to ligada que vocês já estão acostumados com fotos e fatos dos eventos por aqui né... Seguinte: tem foto pra caramba e tenho que selecioná-las. Logo menos dou um aviso a chegada delas.

Mas só pra deixar registrado. Os eventos tiveram uma vibe muito louca. Tipo assim... Poesia, alegria, amizade e axé!

Atividades na quebrada, gente da ponta.

Sarau na Cozinha foi uma delícia. Levante foi agitação. Tudo na dosagem certa!
No Levante teve duas rodadas de Sarau antes e depois do som. Muito louco!

E a Elite Treme e teme...

É isso povo. Mais tarde posto tudinho por aqui e retrato a find poético dos Marginais.

*** To com peito doído hoje. A realidade me gritou muito cedo. Vi um amigo de escola mendigando a vida no ponto de ônibus. Ele lembrou de mim, do meu nome e de histórias vividas no colégio com a militância do grêmio estudantil.
       Estou me sentindo impotente e depois descubro várias crocodilagem com gente que se diz parceira. Tá foda! Vou melhorar a energia e já já coloco tudo em ordem por aqui.

      As pessoas de bem...Muito axé!




Nenhum comentário:

Postar um comentário