segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mesquiteiros- Um por todos e todos por um!

Da agenda divulgada, fui apenas ao Sarau dos Mesquiteiros porque domingão fiquei de cama com gripe e o corpo pediu repouso.
Tive informações que o Graffiti no Bixiga foi sensacional, teve som, poesia e muita gente bamba!

Sabadão a vibe tava linda e energizante! Sarau dos Mesquiteiros foi sensacional! A poesia pulsava e o humor reinou...
Afinal, "Tudo começa e acaba, começa e acaba na cabeça"... (Assistam o vídeo lá embaixo... Daniel foi hilário!)
O Sarau foi em homenagem ao mês das Mulheres e por lá tinham várias de nós mostrando sua potencialidade poética e pessoal. Coletivo Marginaliaria fez o lançamento da Antologia 'Baseado de Ponta'... Muito bom!!!!

Vejam as fotos e compareçam no próximo!

 Janaina Santana- Sarau dos Mesquiteiros

 'Baseado de Ponta'

 Coletivo Marginaliaria
Maria Fernandes, Janaina Santana, Andrio Candido, Henrique Costa

 Escola 'Mesquita' 
Óia nóis ali... eu e meu amor Gledson Neix.

 Mural da Mulherada Mesquiteira
(aí ta só uma pequena parte porque o mural é grande...)

 Família Mesquiteiros

 'Um por todos e todos por um'

"Tudo co-me-ça e a-ca-ba, começa e acaba na cabeça..."
Participação de Daniel Minchoni.
Sensacional!


Mês que vem tem mais!
Sarau dos Mesquiteiros.


Daniel Minchoni no Sarau dos Mesquiteiros

Diversão garantida!
Valeu gente!


2 comentários: