terça-feira, 26 de agosto de 2014

Com pipas espalhadas pelo centro de SP, evento Estéticas das Periferias lança campanha nas redes sociais.

Com pipas espalhadas pelo centro de SP, evento Estéticas das Periferias lança campanha nas redes sociais

Trazendo a pipa como elemento central, iniciativa chamada de Piparia pauta questões como a arte e a cultura das bordas da metrópole. Campanha já circula nas redes com Emicida e Rael 



A edição de 2014 do Encontro Estéticas das Periferias vem como uma novidade: a Piparia, uma intervenção urbana que espalhou pipas pelo centro da cidade de São Paulo com a hashtag oficial do evento #esteticasdaperifa.

Com criação da Agência Enkel, a ação convida os moradores da capital paulistana a encontrar as pipas pelas ruas. Quem publicar fotos com alguma delas ganha uma camiseta com a nova identidade visual do encontro. 
 
Os criadores destacam que a proposta é um meio de unir a ludicidade da brincadeira de soltar pipas que, mesmo em meio a popularização dos jogos eletrônicos, ainda resiste nas periferias das cidades, com as recentes iniciativas de ocupação e ressignificação dos espaços públicos. 
No início desta semana, os rappers Emicida e Rael, que encerram a quarta edição do encontro no dia 31 de agosto, publicaram suas fotos com as pipas. 

Ficha Técnica

Agência: Enkel
Cliente: Estéticas das Periferias
Criação: Gledson Neix, Juliane Cintra, Denise Eloy
Direção de Arte: Gledson Neix
Produção: Paulo Monteiro, Denise Eloy
Instalação: Am3 Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário