segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carnaval poético.


Bom, no meu carnaval teve de tudo. Bloco de rua, carnaval pela tv, avenida para prestigiar minha grande, bela e vitoriosa Nenê de Vila Matilde e teve Sarau. Sim, carnaval poético em pleno sábado de folia (18/02). E foi lindo!

Sarau Perifatividade nos recebeu de braços abertos e fraternos. Gostei da energia do Bar do Boné.

Marginaliaria lançou o livro Baseado de Ponta 'Antologia Marginal'.

Como disse os manos do Perifatividade, somos da mesma família. Nos damos bem, trocamos ideias de prima, poemas de luta, piadas e amizades. Sempre bebemoramos a vida juntos! Isso sim é família!

Foi da hora viu! Muito gente bacana!

Valeu Vinão, Paulo, Ana, Ju, Janaina, Ruivo, Alan da Rosa, Gledson Neix, Maria, Débora, Andrio, Henrique e ... Muito mais gente!

 De coração muito obrigada a todos que chegaram no bar do Boné e Parabéns pelo trampo e pelo espaço. Me senti em casa. Ops! Eu tava em casa!

Vinão é disso que eu tô falando!
Ok! Mestre! Segue os registros tirados por Agência Enkel.

PERIFATIVIDADE


Bar do Boné

Janaina Santana e Gledson Neix



 Coletivo Marginaliaria



 Janaina e Henrique Costa

 Loren e Andrio Candido

 Marginais






 Recitando 'Irmãos de Sangue'



 O mano rimando e Solano só observando!

 Ruivo

 "O hábito da leitura"

 Gledson, minha vida!

 Tem até bico pra cantar rsrsr.

 Alan da Rosa e Vinão Alô Brasil.

 Andrio, Maria e Loren


 Ruivo recitando Baseado de Ponta de Janaina Santana.
Fiquei emocionada! Muito obrigada guerreiro!



 Foto do blog Perifatividade.wordpress
Esta também é do blog dos irmãos. Tá todo mundo ai!
Obrigada família!






Nenhum comentário:

Postar um comentário