quarta-feira, 28 de março de 2012

Geralzonas- O sonho virou realidade!


Acompanhem o blog Geralzonas também. Futebol e diversão na medida certa!
Texto que fiz hoje por lá trata da nova camiseta do Timão. Aquela que virou assunto nas redes sociais e que houve adesão total dos torcedores e até os demais times elogiaram. Da hora!
Seque o texto aqui na íntegra, mas deem um passadinha por lá porque tem muito mais. Se você não é corintiano também poderá encontrar teu time por lá. Sejam muito bem Vindos.

Valeu gente! Já Já tem mais programação cultural por aqui!


NOVA CAMISETA DO CORINTHIANS! O SONHO VIROU REALIDADE!

Por Janaina Santana
É o time do povo! Os torcedores elaboraram, a nação clamou e o sonho virou realidade!
Foto: Meutimao.com.br
Sim, a camiseta que Diego F. Germiniani e Rodrigo Viana idealizaram e esboçaram nas redes sociais irá para o corpo dos fiéis torcedores.
Camiseta bonita, sofisticada, com a cor da boa e velha pelota. Como disse anteriormente, ela é um misto de sofisticação e tradição!
Saiu no site Meutimão que haverá ajustes na camiseta, mas que ela será lançada. A primeira camiseta desenvolvida espontaneamente por torcedores. Tenho certeza que será sucesso. O esboço digital já deu o que falar, a camisa nas lojas será a tentação de consumo. Pô timão pega leva no preço hein!
Meutimão.com.br – “agora já não é apenas mais um sonho da fiel torcida corintiana. A Camisa está passando por processo de desenvolvimento e ajustes na fábrica, onde algumas pequenas mudanças ocorrerão, mas agora é questão de tempo para que de fato ela em breve faça parte das coleções e dos armários dos corintianos apaixonados!”
Vejam o esboço e digam… É bonita e é bonita!
Foto: Meutimao.com.br
Ai sim! O sonho virou realidade!
Vai Corinthians!
* Timão mantenha a cor do esboço, não este amarelão, que isso sim é a cor da boa bola, da tradição do futebol e dos campos de várzea que o povo se diverte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário