quinta-feira, 1 de março de 2012

Adorei a nova camisa do timão! Sofisticação e tradição!



Adorei a nova camisa do timão! Sofisticação e tradição!

O que acharam da sugestão da nova camisa? Eu adorei!  Achei bonita, sofisticada.
Ontem(28/02/12), no site meutimão.com.br, li que os criadores disseram que no processo idealizaram uma camisa dourada com o símbolo antigo, mais  o símbolo da república popular . Eu gostei da ideia!
Tipo o filme que ganhou a premiação do Oscar. A sofisticação que vem com influência da tradição.
Se vai rolar eu não sei, mas que já se espalhou pelas redes sociais isto é um  fato.
Acho esta cor parecida com a boa e velha pelota. Aquela bola que dá vontade de ver rodar e que se mistura com o barro dos campos de várzea. O bom futebol!
Sim, a oposição fará piadinhas com este comentário por conta do time de várzea né… Ok! Fique a vontade, eu adoro um bom futebol na quebrada e a homenagem vale a pena. Afinal, o Corinthians é o time do povo!
Parabéns meninos Diego F. Germiniani e Rodrigo Viana. Estou torcendo para que em breve ela esteja nas lojas do timão.
Vai Corinthians!
Ah! Esqueci de dizer que a cor da camisa combina muito com blog Geralzonas… Não acham?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário