terça-feira, 20 de março de 2012

Nada melhor que Férias e Lua de mel!!!

Bom, fiquei 15 dias fora das comunicações midiáticas. Cá estou eu de volta!
Merecido descanso. Vivi minhas melhores férias.
Agradeço a cordialidade da cidade Paraty que nos recebeu muito bem e a Pousada La Cigale.
Agradeço e conto os dias para retornar à comunidade Caiçara Trindade. Um Paraíso! Adorei e indico a Pousada Bicho Preguiça do queridíssimo Nilton. Ai que preguiça!

Ao meu querido e amado príncipe Gledson Neix... Tudo que vivemos é magia pura assim como nossa vida cotidiana. Te amo!

Os trabalhos do Coletivo Marginaliaria continuou com o restante da família. Acompanhem lá no blog.

Claro, meus queridos amigos deste mundão dos meus deuses. Compartilharei alguns registros.

Ah! Zona leste de Sampa tava em peso em Trindade e ao mesmo tempo tudo tava tão tranquilo e vazio por lá heheheh...

Novamente agradeço aos deuses por poder viver neste lugar lindo e encantador. Os que conhecem, sabem do que estou falando. E os que nunca foram... Ai ai ai não podem morrer sem conhecer o paraíso! Beijos. Axé e estou de volta!

Ah! Fizemos nossa primeira lua de mel, vivemos um conto de fadas ou seria de duendes?!!

Queridos amig@s do mundão poético. To voltando! Renovada!

 "Estamos em alto mar"


 Tudo isso simplesmente amor.
 Poesia
 Arte de criança feliz!
 Carinho, amor e cumplicidade

 Água que revigora!
 Este sorriso transmite minha alma feliz.
 Andamos viu... Deus me livre heheheh
 Paixão, contato, carícias... Você e eu.
 Beijos e risos
 Tarde encantada
 Águas de oxum
 Trindade. Um Paraíso natural.
 O Sol nasce e a vida fortalece...
 A natureza é a pura poesia.
 Sua benção rainha das águas salgadas. Minha energia, minha vida!
 A Lua vai descansar ...
 E o sol nasce para trabalhar... Oi sol!
 Papai do céu fez este lugar assim... Perfeito.
 Um beijo a todos que acompanham e que nossa felicidade contagie todos vocês deste mundão.
 A gente recomenda... Paraty e Trindade valem muito a pena!
Axé meu povo guerreiro.
Conhecemos todos estes lugares e ainda mais... Eu vi duendes ha ha ha ha...



Sim. Tivemos que voltar para Sampa. Mas permanecemos com espírito hippie.

Um comentário:

  1. Fico feliz por vocês!!! Vocês merecem!!! Tudo de bom Janinha e Gledson!!!

    ResponderExcluir